O Programa Finanças Pessoais na Empresa ensina os funcionários a mudarem a relação com o dinheiro, identificando possíveis crenças financeiras, organizarem as finanças pessoais, criarem metas, sairem de dívidas e planejarem o futuro. 

Quando as finanças pessoais não estão em ordem, todas as áreas da vida são afetadas: saúde, relacionamentos, laser, família e carreira. Um estudo da Universidade Boston College mostra que 8 em cada 10 profissionais afirmaram que a preocupação com as finanças reduziu a capacidade de desempenhar um bom trabalho.

Para quem é o Programa?
Para Empresas pioneiras que entendem a importância dos funcionários terem uma vida financeira equilibrada e organizada. Além de melhorar a produtividade e relacionamentos no trabalho, esse é um investimento na sociedade, educando não só os profissionais mas todas as pessoas ao seu redor e contribuindo para a construção de um futuro mais saudável.

Como funciona?
A proposta de trabalho é personalizada e determinada de a acordo com a necessidade da Empresa e dos seus funcionários. Dessa forma, é definido o melhor modelo de acordo com o número de participantes, localidade, quantidade de encontros, duração e frequência.

Uma das grandes vantagens desse Programa é que ele pode ser aplicado tanto presencialmente quanto online, em grupo ou individual.

No Programa online, os funcionários podem estar em qualquer lugar do mundo e só precisam se conectar ao computador para participarem das aulas ao vivo, podendo interagir a todo o momento através de uma plataforma específica.

Além disso, todo o conteúdo é disponibilizado em uma área de membros exclusiva para a Empresa e a turma, onde poderão assistir as gravações das aulas, fazer downloads de ferramentas e consultar outros conteúdos e referências importantes.
No modelo presencial, o conteúdo pode ser dado através de Palestras pontuais, eventos ou cursos in company.

Quero levar o Programa para minha Empresa!
Envie um email para luciana@vivercomproposito.com e agendaremos uma reunião inicial.
DEPOIMENTOS
"Foi algo bem impactante no início, outra realidade que tudo vi até o momento sobre o dinheiro. Aprender a viver uma vida de acordo com o que ganho."
ALESSANDRO BROGES, Analista Financeiro

"O Programa me ajudou na organização das finanças, mapeamento dos gastos e planejamento para realização de "sonhos", metas de longo, médio e curto prazo."
ARNALDO AQUINO, Área de Suprimentos

"O Programa me ajudou a sair de dívidas."
ANA PEREIRA, Analista de Marketing

"Aprendi a organizar os gastos mensais e verificar que posso economizar com gastos desnecessários e começar a poupar."
ANA MORENO, Analista de RH

"Fiquei surpreso como o programa me ajudou a organizar as minhas finanças que eu achava que eram "organizadas". Pude identificar que os pequenos gastos cotidianos no final do mês dão uma bolada e com a planilha de controle aprendi que podia poupar mais..."
RODRIGO OLIVEIRA, Analista de Telecom